sexta-feira, janeiro 19, 2007

 

Paulistão - primeira rodada


Devagar esta primeira rodada do Paulistão 2007. Vi apenas São Paulo x Sertãozinho e Santos x Barueri, ambos jogos mornos e desinteressantes. O time do Barueri parece um tanto melhor que o do Sertãozinho, e me parece um claro candidato a ir bem entre os pequenos. O Sertãozinho deve penar para não retornar a segunda divisão, e mesmo pra tanto deverá melhorar muito. Santos ainda está fora dos eixos, e o esquema com três zagueiros não parece que deve vingar. Ao contrário do que pensei, Domingos segue por lá. A opção por Ávalos é mau gosto do Luxa mesmo.

São Paulo ainda parece totalmente fora de si, e salvo por algumas tabelas entre os jogadores, foi um time bem fraco nesta primeira partida. Forte mesmo apenas a estréia de Hugo e Borges, o primeiro caindo também pela direita quando espaço existia, e o Borges mostrando que pode vir a ser útil de fora da área. Foi dele o belo passe para o cruzamento de letra de Hugo, que resultou no primeiro dos gols de Aloísio (o homem, o mito).

Jadilson entrou no meio, mas logo Junior pediu água (eu avisei), dando lugar ao Pirulito. Já fico feliz por Aloísio começar com a auto-estima lá em cima. Souza de volante foi decepcionante, se comparada aos jogos do ano passado, quando ele continuava a atacar. Nesse jogo ficou preso, e contra um time inofensivo. Abrir os cofres, já!





<< Home